Rede Credenciada

    • Uma rede especializada para você

      A CASA CASU - Centro de Assistência à Saúde Avançado consiste no serviço próprio ambulatorial, para atendimento de consultas eletivas/programadas.

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    • CASU Aproxima

      É um espaço criado para conectar pessoas com uma equipe multidisciplinar de Atenção Primária à Saúde - APS, levando mais atenção e cuidado para cada beneficiário.

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    • RIS

      RIS significa Rede de Interação em Saúde e é uma rede de profissionais da área da saúde compromissados em auxiliar, principalmente, na agilidade na marcação dos atendimentos para associados CASU.

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    • Rede Convencional

      Procure os médicos, clínicas, laboratórios, hospitais e aliados da CASU que estão mais perto de você.

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    Para que possamos atendê-lo cada vez melhor, também é possível consultar a Lista de Substituição e Exclusão de Prestadores

    Canais de contato

    31 3499-7200 - CASU 24 HORAS

    O CASU 24 HORAS fornece os serviços de agendamento de telessaúde ou de consultas presenciais na CASA CASU, esclarecimentos sobre utilização do plano e muito mais.
    Estamos disponíveis 24 horas por dia e 7 dias por semana.

    Funcionalidade Fale com a CASU

    O Fale com a CASU permite aos associados enviarem solicitações, elogios, reclamações e dúvidas, diretamente para os setores responsáveis. O associado tem a segurança de receber um protocolo de atendimento e a comodidade ter suas respostas por e-mail.

    Aplicativo CASU APP

    Confira o aplicativo da CASU.


    Busca de prestadores com base em sua localização geográfica, extrato de utilização, coparticipação, mensalidades, declarações, agendamento de consultas via WhatsApp CASA CASU e CASU Aproxima BH, boletos e carteirinha virtual para consultar em toda rede credenciada e muito mais.

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    WhatsApp para Agendamento de Consultas na CASA CASU, Aproxima BH e 2ª Via de Boletos: (31) 3499.7200

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    Ouvidoria

    A Ouvidoria tem por objetivo acolher as manifestações dos associados em segundo nível de atendimento. Mas lembre-se, antes de acionar a Ouvidoria é necessário passar por um dos canais de atendimento da CASU.