Rede Credenciada

    • Uma rede especializada para você

      A CASA CASU - Centro de Assistência à Saúde Avançado consiste no serviço próprio ambulatorial, para atendimento de consultas eletivas/programadas, situado à Rua Artur Itabirano, 428 (esquina com Alameda das Princesas, 756) - São José - Pampulha.

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    • RIS

      RIS significa Rede de Interação em Saúde e é uma rede de profissionais da área da saúde compromissados em auxiliar, principalmente, na agilidade na marcação dos atendimentos para associados CASU. Ela tem a preocupação de priorizar as consultas para aqueles que precisam de um acompanhamento mais detalhado.

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    • Rede convencional

      A pesquisa pela rede credenciada ficou mais fácil e rápida. Procure os médicos, clínicas, laboratórios, hospitais e aliados da CASU que estão mais perto de você. Selecione a(s) opções abaixo e clique em buscar (para opção TODA A REDE o campo Cidade é obrigatório).

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    Para que possamos atendê-lo cada vez melhor, também é possível consultar a Lista de Substituição e Exclusão de Prestadores

    Fique por Dentro

    Notícia 04/03/2021

    Obesidade é uma doença crônica?

    Clique aqui e saiba mais.

    Notícia 03/03/2021

    Programa Bem Viver

    A CASU/UFMG convida você para participar da nossa primeira edição online.

    Artigo 22/10/2019

    Cirurgia Robótica

    O uso da assistência robótica na cirurgia vem crescendo de forma exponencial desde que foi inicialmente aprovada nos Estados Unidos no ano 2000.

    Artigo 11/06/2019

    A importância do exame da retina na hipertensão arterial.

    O exame da retina é de grande importância em pacientes hipertensos.

    Canais de contato

    31 3499-7200 - CASU 24 HORAS

    O CASU 24 HORAS fornece os serviços de agendamento de telessaúde ou de consultas presenciais na CASA CASU, esclarecimentos sobre utilização do plano e muito mais.
    Estamos disponíveis 24 horas por dia e 7 dias por semana.

    Funcionalidade Fale com a CASU

    O Fale com a CASU permite aos associados enviarem solitações, elogios, reclamações e dúvidas, diretamente para os setores responsáveis. O associado tem a segurança de receber um protocolo de atendimento e a comodidade ter suas respostas por e-mail.

    Aplicativo CASU APP
    Confira o aplicativo da CASU.

    Busca de prestadores com base em sua localização geográfica, guarda de prescrições, carteirinha virtual para consultar em toda rede credenciada e muito mais.

    Confira as nossas redes sociais e fique por dentro de todas informações.

            

    A Ouvidoria tem por objetivo acolher as manifestações dos associados em segundo nível de atendimento. Mas lembre-se, antes de acionar a Ouvidoria é necessário passar por um dos canais de atendimento da CASU.