Bem-vindo(a) à Ouvidoria!

A Ouvidoria é uma unidade de atendimento que tem por objetivo acolher as manifestações dos associados em segundo nível de atendimento, tais como elogios, sugestões, consultas, denúncias e reclamações, mediando eventuais conflitos e buscando subsidiar o aperfeiçoamento do processo de trabalho da operadora.

Para ser atendido pela Ouvidoria da CASU/UFMG é importante que o associado já tenha passado pelos canais de atendimento da empresa, através do CASU 24 HORAS e Setor de Apoio Presencial que lhe fornecerá o PROTOCOLO de atendimento e quando necessário o direcionará para o setor específico de atendimento.

Você pode também solicitar a Reanálise de Negativa de procedimentos assistenciais conforme garantido pela RN395/2016.

Como acessar a ouvidoria?

Para acessar a Ouvidoria você deve preencher o formulário eletrônico, no PORTAL DA CASU ou formulário presencial, disponível nos postos de atendimento. Tenha em mãos o protocolo do 1º atendimento, sempre que possível.

Para requerer a Reanálise de negativa de sua solicitação de procedimento, você pode solicitá-la pelo Portal em Fale com a CASU ou pelos postos de atendimento.

Qual o prazo de resposta da ouvidoria?

O prazo legal de resposta é de até 7 dias úteis, podendo ser prorrogado para os casos de maior complexidade, conforme preconiza a Resolução Normativa 323/2013 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Para obter mais informações, acesse aqui a CARTILHA DA OUVIDORIA

Clique no botão abaixo para registrar sua manifestação:

Ouvidoria

Para ser atendido pela Ouvidoria da CASU/UFMG é importante que o associado já tenha passado pelos canais de atendimento da empresa, através do Setor de Apoio Presencial ou do nosso CASU 24 HORAS que o direcionará para o setor específico de atendimento.

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