A Agência Nacional de Saúde – ANS divulgou no ano 2017 uma ação dirigida às operadoras de Planos de Saúde do país no sentido de se ter uma real avaliação de sua massa de afiliados sobre qualidade das atividades que desenvolvem.
Através de Nota Técnica específica, a Agência definiu a metodologia do trabalho, as questões que desejava serem respondidas e determinava que a realização da pesquisa fosse realizada por empresa de mercado. Além disso, que após a aplicação dos questionários e da apresentação do Relatório da pesquisa, fosse feita uma contratação de empresa de auditoria para afiançar o trabalho.
Nesta condição a CASU fez uma tomada de preços para realização e também para auditoria da pesquisa. Foram classificadas e contratadas o Instituto de Pesquisas Administrativas e Contábeis – IPEAD e a empresa ANALYSIS – Solução em Estatística.
O destaque da pesquisa foi o grau de satisfação dos nossos associados para com os Planos ofertados pela CASU: entre aqueles que classificaram os produtos como bons ou muito bons 93,15% se mostram satisfeitos; 98,75% dos associados têm confiança na operadora e em seus produtos.
                                Este resultado agora manifestado pelos associados vai ao encontro do objetivo, da meta e da visão da operadora: servir sempre melhor e com qualidade.  
 
Veja o conteúdo dessa pesquisa nos links abaixo.

  Relatório com os resultados da CASU-UFMG

  Nota Técnica

 

 

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