A partir de uma Nota Técnica, a Agência reguladora definiu a metodologia da pesquisa de satisfação, as questões a serem respondidas e determinou que o trabalho fosse realizado por empresa especializada, com posterior auditoria independente.

Seguindo essas diretrizes, a CASU/UFMG realizou uma tomada de preços e contratou o Instituto de Pesquisas Administrativas e Contábeis – IPEAD e a empresa Confidence Pesquisa e Multitécnicas.

O principal destaque foi o elevado índice de satisfação: 94,20% dos(as) associados(as) classificaram os planos da CASU/UFMG como bons ou muito bons.

Esse resultado reforça o compromisso da CASU/UFMG com a qualidade no atendimento e a melhoria contínua. Seguimos avançando com dedicação, colhendo resultados positivos e reconhecidos por quem mais importa: nossos(as) associados(as).


Veja o conteúdo dessa pesquisa nos links abaixo:

Parecer – Analysis
Relatório com os resultados da CASU/UFMG
Nota Técnica

 

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