A Agência Nacional de Saúde – ANS divulgou uma ação dirigida às operadoras de Planos de Saúde do país no sentido de se ter uma real avaliação de sua massa de afiliados sobre qualidade das atividades que desenvolvem. 

Através de Nota Técnica específica, a Agência definiu a metodologia do trabalho, as questões que desejava serem respondidas e determinava que a realização da pesquisa fosse realizada por empresa de mercado. Além disso, que após a aplicação dos questionários e da apresentação do Relatório da pesquisa, fosse feita uma contratação de empresa de auditoria para afiançar o trabalho. 

 

Nesta condição a CASU fez uma tomada de preços para realização e também para auditoria da pesquisa. Foram classificadas e contratadas o Instituto de Pesquisas Administrativas e Contábeis – IPEAD e a empresa ANALYSIS – Solução em Estatística. 

 

O destaque da pesquisa foi o grau de satisfação dos nossos associados para com os Planos ofertados pela CASU, sendo classificados como bons ou muito bons por 90,01% deles. 

 

Este resultado agora manifestado pelos associados vai ao encontro do objetivo, da meta e da visão da operadora: servir sempre melhor e com qualidade.  

  

Veja o conteúdo dessa pesquisa nos links abaixo:

 

Parecer – Analysis

Relatório com os resultados da CASU/UFMG

Nota Técnica

Outras Notícias

Confira as principais causas da trombose.

A trombose possui várias causas e fatores de risco. A maior parte delas são evitáveis, saiba mais...

Continue lendo »

Eleição do Conselho Deliberativo

ASSOCIADO(A), FAÇA A DIFERENÇA! CANDIDATE-SE À VAGA.

Continue lendo »

Setembro Dourado

Mês de Conscientização sobre o Câncer Infanto-juvenil

Continue lendo »

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar a você uma melhor experiência de navegação em nosso Portal. Alguns cookies são necessários para permitir o início de uma sessão segura, memorizar os detalhes de seu início de sessão ao Acesso Exclusivo e funcionalidades de nossas páginas. Conheça nossa área de Proteção e Privacidade de Dados.