Programa Gerenciamento de Casos Complexos

 
O Programa da CASU visa o cuidado aos associados que apresentam condições clínicas complexas com incapacidade funcional provisória ou permanente que dificultam ou impedem o acesso à rede credenciada  convencional. Tem como foco a orientação, capacitação, treinamento do cuidador e educação em saúde, contribuindo para  a  estabilidade  e/ou  retardamento  da  evolução  da  doença. Realizando a capacitação   e   o   treinamento   de   todos   os   envolvidos (associados, família,  responsáveis  e cuidador), de  forma  temporária  e educativa,  com foco na saúde/qualidade de vida. 
 
O rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e o regulamento da CASU não prevê cobertura obrigatória pelos planos de saúde de programas de promoção da saúde. 
 
Para conhecer melhor o Programa, clique no link abaixo e tenha acesso à maiores informações: 
  

Faça já sua inscrição:

Para participar das ações de Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças, preencha o formulário abaixo:


Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar a você uma melhor experiência de navegação em nosso Portal. Alguns cookies são necessários para permitir o início de uma sessão segura, memorizar os detalhes de seu início de sessão ao Acesso Exclusivo e funcionalidades de nossas páginas. Conheça nossa área de Proteção e Privacidade de Dados.