Resultado da “Pesquisa de Opinião” realizada presencialmente entre os dias 21 de maio e 08 de junho de 2018
 
571 associados responderam presencialmente, ao frequentarem o serviço ambulatorial
 
 
O serviço ambulatorial próprio (CASA CASU II), localizado na rua Artur Itabirano (esquina com Alameda das Princesas), vem apresentando crescente demanda de associados para a realização de consultas em diversas especialidades e também outros procedimentos assistenciais à saúde.
 
As metas planejadas já foram atingidas nos anos de 2017 e 2018, com performance excelente dos profissionais que atendem os associados. Consideramos que agendamentos e espaço de tempo reservado para os diversos atendimentos são satisfatórios, permitindo a atenção e o cuidado indispensáveis.
 
O Núcleo de Inteligência em Saúde >> NIS exerce funções de muita importância no acolhimento, na orientação e no direcionamento correto de todos os interessados que se dirigem às enfermeiras que compõem esse “Núcleo”, trabalham com muito profissionalismo e recebem os pacientes com atenção e aconchego.
 
Apesar da procura intensa que ocorre a esse “Núcleo”, a pesquisa realizada mostrou que apenas 32,4% dos frequentadores do ambulatório próprio responderam que sabem o seu significado.
 
Estamos utilizando todos os meios disponíveis para divulgação, contendo explicações e exemplos práticos minuciosos a respeito do NIS”. Queremos que o maior número possível de associados entenda com clareza o seu significado e que, com seu acesso eletrônico ou presencial, encontrará no “Núcleo“ orientações fundamentais para que resolva suas necessidades assistenciais com o cuidado e a firmeza que procura.
 
A “Pesquisa de Opinião” teve a intenção de mensurar a Qualidade do Atendimento Assistencial, procurando ao máximo diluir o subjetivismo inerente a tal modalidade de análise.
 
Leiam e analisem os resultados, que nos pareceram muito gratificantes e animadores para que a CASU mantenha sempre firme a procura incansável do melhor a dar aos associados.
 
Se acharem oportuno, anotem sua análise e opinião, remetendo-as para o corpo de enfermagem do “Núcleo de Inteligência em Saúde”.
 
Queremos que nossas dinâmicas utilizadas em todos os processos de atendimento estejam em sintonia máxima com a expectativa dos associados.
 
 
 Atenciosamente,
 

Diretoria Executiva. 

 

Para acessar o resultado da Pesquisa de Opinião, clique no link abaixo.

 
 

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