A CASU/UFMG foi selecionada para participar da segunda edição do Projeto Cuidado Integral à Saúde da ANS. Esse projeto busca identificar e promover práticas de excelência na Atenção Primária à Saúde (APS) através de parcerias com instituições como o Institute for Healhcare Improvement (IHI), o Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC) e a Sociedade Brasileira de Medicina da Família e Comunidade (SBMFC).

Com essa parceria, receberemos suporte especializado para aprimorar ainda mais o nosso serviço de saúde, o CASU Aproxima Belo Horizonte, proporcionando uma experiência ainda melhor para nossos beneficiários. Também teremos acesso a cursos, mentoria e outras atividades que vão ajudar a fortalecer nossas habilidades e apoiar nossos projetos na área da saúde.

Não perca tempo e faça sua adesão ao CASU Aproxima Belo Horizonte para desfrutar de todas as novidades que virão  com nossa participação nesse importante projeto, que irá impactar positivamente nossos serviços e cuidados com a saúde dos nossos beneficiários.

Outras Notícias

Nova atualização do CASU APP

A nova versão do aplicativo CASU/UFMG já está disponível para download nas lojas de aplicativos da Apple e Android!

Continue lendo »

DENGUE

Todo cuidado é pouco.

Continue lendo »

Programa Bem Nascer

Cuidado e Acolhimento para Mamães e Papais

Continue lendo »

Circuito Saúde em Diamantina - UFVJM

Venha participar do Circuito Saúde, um evento gratuito e aberto ao público, repleto de atividades para cuidar da sua saúde e bem-estar!

Continue lendo »