Através de Nota Técnica específica, a Agência definiu a metodologia do trabalho, as questões que desejava serem respondidas e determinava que a realização da pesquisa fosse realizada por empresa de mercado. Além disso, que após a aplicação dos questionários e da apresentação do Relatório da pesquisa, fosse feita uma contratação de empresa de auditoria para afiançar o trabalho. 

Nesta condição a CASU fez uma tomada de preços para realização e para auditoria da pesquisa. Foram classificadas e contratadas o Instituto de Pesquisas Administrativas e Contábeis – IPEAD e a empresa ANALYSIS – Solução em Estatística. 

 

O destaque da pesquisa foi o grau de satisfação dos nossos associados para com os Planos ofertados pela CASU, sendo classificados como bons ou muito bons por 94,67% deles. 

 

Este resultado agora manifestado pelos associados vai ao encontro do objetivo, da meta e da visão da operadora: servir sempre melhor e com qualidade.  A CASU/UFMG continua avançando com compromisso e dedicação para garantir o melhor atendimento aos nossos associados. Estamos felizes em compartilhar que nossos esforços estão refletindo em resultados positivos, com números que crescem a cada ano.

 

Veja o conteúdo dessa pesquisa nos links abaixo:

 

Parecer – Analysis

Relatório com os resultados da CASU/UFMG

Nota Técnica 

 

 

Outras Notícias

Celebrar também é cuidar de si!

As festas de fim de ano trazem momentos especiais, mas também podem impactar a rotina e os hábitos saudáveis construídos ao longo do ano.

Continue lendo »

Mais facilidade para cuidar da sua visão!

CASU/UFMG - sempre buscando novos beneficios para você.

Continue lendo »

Resultado Final

Confira o resultado final da Eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da CASU/UFMG.

Continue lendo »

Dezembro Vermelho: prevenção começa com informação!

O mês é dedicado à conscientização sobre o HIV/aids e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

Continue lendo »