Através de Nota Técnica específica, a Agência definiu a metodologia do trabalho, as questões que desejava serem respondidas e determinava que a realização da pesquisa fosse realizada por empresa de mercado. Além disso, que após a aplicação dos questionários e da apresentação do Relatório da pesquisa, fosse feita uma contratação de empresa de auditoria para afiançar o trabalho. 

Nesta condição a CASU fez uma tomada de preços para realização e para auditoria da pesquisa. Foram classificadas e contratadas o Instituto de Pesquisas Administrativas e Contábeis – IPEAD e a empresa ANALYSIS – Solução em Estatística. 

 

O destaque da pesquisa foi o grau de satisfação dos nossos associados para com os Planos ofertados pela CASU, sendo classificados como bons ou muito bons por 94,67% deles. 

 

Este resultado agora manifestado pelos associados vai ao encontro do objetivo, da meta e da visão da operadora: servir sempre melhor e com qualidade.  A CASU/UFMG continua avançando com compromisso e dedicação para garantir o melhor atendimento aos nossos associados. Estamos felizes em compartilhar que nossos esforços estão refletindo em resultados positivos, com números que crescem a cada ano.

 

Veja o conteúdo dessa pesquisa nos links abaixo:

 

Parecer – Analysis

Relatório com os resultados da CASU/UFMG

Nota Técnica 

 

 

Outras Notícias

Nova atualização do CASU APP

A nova versão do aplicativo CASU/UFMG já está disponível para download nas lojas de aplicativos da Apple e Android!

Continue lendo »

DENGUE

Todo cuidado é pouco.

Continue lendo »

Programa Bem Nascer

Cuidado e Acolhimento para Mamães e Papais

Continue lendo »

Circuito Saúde em Diamantina - UFVJM

Venha participar do Circuito Saúde, um evento gratuito e aberto ao público, repleto de atividades para cuidar da sua saúde e bem-estar!

Continue lendo »