A CASU/UFMG informa que o evento Circuito Saúde de Diamantina, inicialmente agendado para o dia 17 de maio, foi cancelado temporariamente. Em breve, divulgaremos uma nova data para o evento.
CIRCUITO SAÚDE – CASU/UFMG
Venha participar do Circuito Saúde, um evento gratuito e aberto ao público, repleto de atividades para cuidar da sua saúde e bem-estar!
Data: 17 de maio (sexta-feira)
Horário: 10h00 às 16h
Local: Praça de Serviços da UFVJM
Ações preventivas: aferição de pressão e glicemia, dicas de nutrição, orientações de saúde mental e muito mais.
Relaxamento: Quick massage e Aulão de Alongamento para aliviar o estresse do dia a dia.
Brindes e sorteios: participe e concorra a brindes especiais!
Esteja presente e convide família e amigos para um dia dedicado à saúde e ao cuidado pessoal. O evento é aberto para associados e não associados, toda a comunidade da UFVJM é bem-vinda!
Realização: CASU/UFMG e CASU Aproxima Belo Horizonte
Parceiros: Orizonti (Instituto de Saúde e Longevidade), Supera (Ginástica Cerebral) e UFVJM (Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri).
