Previna-se, fortaleça sua Imunidade!

CASU/UFMG - Vacinação contra a Gripe 2024

Chegou o momento de fortalecer a sua saúde e proteger quem você ama! A CASU/UFMG, em parceria com a Drogaria Araujo, está promovendo a Campanha de Vacinação contra a Gripe.

  • Para Belo Horizonte e região metropolitana, Diamantina e Juiz de Fora, a vacinação ocorrerá de 19/03/24 a 30/04/2024, nas unidades da Drogaria Araujo disponíveis para melhor atender você.  Clique aqui e confira a lista das unidades disponíveis.
  • Em Montes Claros a vacinação ocorrerá no dia 22/03/2024 – 9h as 16h no CASU Aproxima - Praça Honorato Alves, 171. 2º andar, Centro - Montes Claros/MG.
  •  Na cidade de Rio Pomba será no dia 02/04/2024 – 8h às 12h e 13h às 18h - Sala da CASU - IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba - Rua Dr. José Sebastião da Paixão, s/ nº. 

 

O melhor de tudo? A vacina da gripe é 100% gratuita!

A CASU/UFMG, comprometida com a saúde de seus associados, obteve autorização para custear até 3000 vacinas quadrivalente, priorizando os associados com mais de 60 anos. Ressaltamos que a vacina trivalente, disponibilizada pelo SUS, apresenta a mesma eficácia da dose quadrivalente para o público abaixo de 60 anos. Além disso, ela é oferecida gratuitamente a todos os docentes, técnicos de instituições de ensino e aos alunos da área de saúde (lato sensu).

Junte-se a nós nessa iniciativa! Vacinar é um ato de amor e cuidado. Proteja-se, proteja sua comunidade. CASU/UFMG - Porque a sua saúde merece toda a atenção!

 

  

 

Outras Notícias

Projeto Cuidado Integral à Saúde - ANS

A CASU/UFMG foi selecionada para participar da segunda edição do Projeto Cuidado Integral à Saúde da ANS.Saiba mais.

Continue lendo »

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários da ANS

A CASU/UFMG continua avançando com compromisso e dedicação para garantir o melhor atendimento aos nossos associados.

Continue lendo »

Se cuidar é uma festa.

Venha participar do Circuito Saúde, um evento gratuito e aberto ao público, repleto de atividades para cuidar da sua saúde e bem-estar!

Continue lendo »

Mês da Saúde CASU/UFMG

Pequenos cuidados diários geram grandes resultados no bem-estar físico e mental.

Continue lendo »