Prezados(as) Associados(as),

O Presidente do Conselho Deliberativo da CASU/UFMG - Caixa de Assistência à Saúde da Universidade convoca, nos termos do Estatuto em vigor, os associados titulares da associação, para uma Assembleia Geral Extraordinária.

Pauta: 
 

1.  Prestação de conta anual dos órgãos de administração, relatório e parecer do Conselho Fiscal, balanço patrimonial e demonstração de sobras e perdas do ano de 2022;

2.  Plano global de atividades do exercício 2023;

3.  Destinação das sobras líquidas do exercício 2022 e novos investimentos para 2023;

4. Definições de reajuste das mensalidades de Planos mediante, mediante cálculo atuarial (Convalidar decisão do Conselho Deliberativo, de 24  de março de 2023, referente a aplicação de reajuste do Plano IFES VII Enfermaria e Apartamento, Plano IFES V  Enfermaria e Apartamento, Plano CASU Enfermaria e Apartamento Coparticipativo, Plano CASU Agregado Coparticipativo Enfermaria e Apartamento, Planos Convencionais CASU Enfermaria e Apartamento e CASU Agregado Enfermaria e Apartamento. Para todos estes planos a data base de vigência é 1º de maio de   2023; os Planos IFES VI Enfermaria e Apartamento, estes com a data base de vigência para 1º de julho de 2023). 


Data: 14 de dezembro quarta-feira - através do Sistema Eleja On-line.
 
1ª convocação às 12h30

2ª convocação às 13h 

É muito importante a sua participação. Fique atento senhores ASSOCIADOS TITULARES ao seu e-mail e ao sms do seu celular, onde você receberá o link e a senha de acesso. Em caso de dúvidas entre em contato com a central de atendimento CASU 24 HORAS ou através do WhatsApp (31) 99802-6685 (Exclusivo para suporte a AGO).
 
Os associado NÃO TITULARES dos planos, poderão acompanhar a assembleia através do canal do YOUTUBE da CASU/UFMG, através do link:

Em caso de dúvidas acesse o link do passo a passo dos Tutoriais para ingressar na Assembleia.

Clique no link e acesse: Tutorial de Votação
Clique no link e acesse: Tutorial como Ingressar na Reunião
Clique no link e acesse: Tutorial Mudança de Idioma do Zoom

 

EDITAL
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA
CASU/UFMG - CAIXA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DA UNIVERSIDADE

 

A Presidente do Conselho Deliberativo da CASU/UFMG - Caixa de Assistência à Saúde da Universidade convoca, nos termos do Estatuto em vigor, os associados titulares da associação, para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 30 de março de 2023 (quinta-feira), por meio virtual, através do sistema fornecido pela empresa Eleja Online.
 
1. PAUTA
 
         1. Prestação de conta anual dos órgãos de administração, relatório e parecer do Conselho Fiscal, balanço patrimonial e demonstração de sobras                    e perdas do ano de 2022;
 
         2. Plano global de atividades do exercício 2023;
 
         3. Destinação das sobras líquidas do exercício 2022 e novos investimentos para 2023;
 
         4. Informes sobre índice de reajuste das mensalidades, aprovado pelo Conselho Deliberativo na reunião do dia 20 de março de 2023, dos Planos                        IFES VII Enfermaria e Apartamento, Planos IFES V Enfermaria e Apartamento, Planos CASU Enfermaria e Apartamento Coparticipativo,                                    Planos CASU Agregado Coparticipativo Enfermaria e Apartamento, Planos Convencionais CASU Enfermaria e Apartamento e CASU                                           Agregado Enfermaria e Apartamento. Para todos estes planos a data base de vigência é 1º de maio de 2023; os Planos IFES VI                                                 Enfermaria e Apartamento, estes com a data base de vigência para 1º de julho de 2023.
 
DA ASSEMBLEIA
 
2.1. A Assembleia Geral Ordinária Virtual será instalada às 12h30min (horário de Brasília/DF), em primeira convocação, com o quórum de pelo menos 50% (cinquenta por cento) dos associados titulares ou às 13h (Horário de Brasília/DF), em segunda convocação, com qualquer quórum dos associados titulares.
 
3. DA VOTAÇÃO

 
3.1. A votação acontecerá durante a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 30 de março de 2023 (quinta-feira), por meio virtual, através da empresa Eleja Online.
 
3.2. O associado titular de todos os Planos da CASU/UFMG, adimplente e com dados cadastrais atualizados até dia 20 de março de 2023, poderá participar da Assembleia e votar de qualquer aparelho computacional, de mesa ou portátil, conectado à internet, utilizando-se para tanto de link de participação e votação.
 
3.3. A Eleja Online enviará para o e-mail do associado titular o link e a senha para votação. O associado titular deverá verificar a caixa de Spam do seu e-mail.

3.4. Na página de votação, após a autenticação do associado titular pelo CPF, serão exibidas duas opões para votação: “aprovo” ou “não aprovo” em votação na respectiva ordem do item discriminado na pauta desta Assembleia.
 
3.5. O associado titular votará em uma única opção discriminada no item de pauta.
 
3.6. Ao comando de encerramento de votação solicitado pela Presidente do Conselho Deliberativo da CASU/UFMG, a Eleja Online porá fim ao acesso à página de votação, com tolerância máxima de cinco minutos do registro do último votante.
 
3.7. Não serão aceitos votos por procuração, conforme determina o Estatuto da CASU/UFMG em vigor.
 
4. DA APURAÇÃO E DO RESULTADO

 
4.1. A totalização do item em votação se iniciará em até cinco minutos de tolerância do registro do último votante, sendo realizada pelo sistema da empresa Eleja Online e convalidada pela Presidente da Assembleia.
 
4.2. Após a totalização dos votos, a empresa Eleja Online enviará para a Presidente da Assembleia, a listagem com nomes e CPF dos votantes e relatório do resultado da votação que serão anexados à ata da Assembleia.
 
4.3. Caberá a Presidente da Assembleia anunciar o resultado das votações.
 
5. DISPOSIÇÕES FINAIS
 
5.1. A presente Assembleia será secretariada pelo secretário do Conselho Deliberativo, que assinará a presente ata.
 


 
Belo Horizonte, 20 de março de 2023.
 
 
 
Cristina del Papa
Presidente do Conselho Deliberativo

 

 

Outras Notícias

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários da ANS

A CASU/UFMG continua avançando com compromisso e dedicação para garantir o melhor atendimento aos nossos associados.

Continue lendo »

Se cuidar é uma festa.

Venha participar do Circuito Saúde, um evento gratuito e aberto ao público, repleto de atividades para cuidar da sua saúde e bem-estar!

Continue lendo »

Mês da Saúde CASU/UFMG

Pequenos cuidados diários geram grandes resultados no bem-estar físico e mental.

Continue lendo »

Campanha Abril Azul

Abril Azul: Um mês para celebrar a neurodiversidade e promover a inclusão!

Continue lendo »