Prezados(as) Associados(as)

Conforme este comunicado da Agência Nacional de Saúde - ANS todos os produtos de Planos que tiveram aumentos regularmente processados ou negociados antes de 31 de agosto passado não estarão atingidos pela decisão, salvo em relação a aumentos por faixa etária.

Entretanto, o Conselho Deliberativo ​e a Assembleia dos associados da operadora definiram situações especificas para cada Plano. Para melhor discriminar estas soluções particulares, a CASU/UFMG enviou mensagem por e-mail/correios a cada um dos associados titulares atingidos pela decisão. Em sua área restrita de acesso em nosso site, o acesso a esta mensagem também estará disponível aos associados.
 
 
 
Para ver a situação do seu plano foi encaminhado  o comunicado via e-mail marketing a você associado, e a partir do dia 16/09 as informações seram dispoibilizadas na sua Área Restrita do Associado. 

Outras Notícias

Solicitação de Autorização Prévia

Sempre que precisar de autorização prévia dos seus exames e/ou procedimentos, acesse o Portal da CASU na aba FALE COM A CASU.

Continue lendo »

10 de outubro - Dia Mundial da Saúde Mental

Dançar é terapêutico e espanta o estresse do dia a dia. Além de ser uma atividade física que ajuda a ficar em dia com a sua saúde física e mental.

Continue lendo »

Alimentação nos dias quentes

Através da alimentação é possível prevenir os efeitos do calor intenso. Confira algumas recomendações

Continue lendo »

Alergias são comuns na primavera. Veja como se prevenir.

A Primavera é conhecida como a estação das flores, mas também é a época mais crítica para quem sofre com alergia.

Continue lendo »

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar a você uma melhor experiência de navegação em nosso Portal. Alguns cookies são necessários para permitir o início de uma sessão segura, memorizar os detalhes de seu início de sessão ao Acesso Exclusivo e funcionalidades de nossas páginas. Conheça nossa área de Proteção e Privacidade de Dados.