A Agência Nacional de Saúde – ANS divulgou uma ação dirigida às operadoras de Planos de Saúde do país no sentido de se ter uma real avaliação de sua massa de afiliados sobre qualidade das atividades que desenvolvem. 

Através de Nota Técnica específica, a Agência definiu a metodologia do trabalho, as questões que desejava serem respondidas e determinava que a realização da pesquisa fosse realizada por empresa de mercado. Além disso, que após a aplicação dos questionários e da apresentação do Relatório da pesquisa, fosse feita uma contratação de empresa de auditoria para afiançar o trabalho. 

 

Nesta condição a CASU fez uma tomada de preços para realização e para auditoria da pesquisa. Foram classificadas e contratadas o Instituto de Pesquisas Administrativas e Contábeis – IPEAD e a empresa ANALYSIS – Solução em Estatística. 

 

O destaque da pesquisa foi o grau de satisfação dos nossos associados para com os Planos ofertados pela CASU, sendo classificados como bons ou muito bons por 91,06 % deles. 

 

Este resultado agora manifestado pelos associados vai ao encontro do objetivo, da meta e da visão da operadora: servir sempre melhor e com qualidade.  

 

  

Veja o conteúdo dessa pesquisa nos links abaixo:

 

Parecer – Analysis

Relatório com os resultados da CASU/UFMG

Nota Técnica 

Termo de Responsabilidade

 

Outras Notícias

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários da ANS

A CASU/UFMG continua avançando com compromisso e dedicação para garantir o melhor atendimento aos nossos associados.

Continue lendo »

Se cuidar é uma festa.

Venha participar do Circuito Saúde, um evento gratuito e aberto ao público, repleto de atividades para cuidar da sua saúde e bem-estar!

Continue lendo »

Mês da Saúde CASU/UFMG

Pequenos cuidados diários geram grandes resultados no bem-estar físico e mental.

Continue lendo »

Campanha Abril Azul

Abril Azul: Um mês para celebrar a neurodiversidade e promover a inclusão!

Continue lendo »