CASU/UFMG - CAIXA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DA UNIVERSIDADE
EDITAL
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA


O Presidente do Conselho Consultivo da CASU/UFMG - Caixa de Assistência à Saúde da Universidade, no uso de suas atribuições e de acordo com os capítulos X e XI de seu Estatuto, convoca seus associados titulares, em dia com suas obrigações estatutárias e regimentais, para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 05 de março de 2018 (segunda-feira), no Auditório 1 da FACE – Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG, Av. Antônio Carlos, 6627, Campus Pampulha, Belo Horizonte - MG, com a seguinte pauta:

 

 

1) Prestação de conta anual dos órgãos da administração, relatório e parecer do Conselho Fiscal, Balanço Patrimonial e demonstração de sobras e perdas.
2) Plano global de atividades para o exercício de 2018.
3) Destinação das sobras líquidas do exercício 2017 e novos investimentos.

A Assembleia iniciará seus trabalhos às 08:00 horas, em primeira convocação, com a presença de no mínimo 50% dos associados titulares, ou às 09:00 horas, em segunda convocação, com qualquer número.


Belo Horizonte, 19 de fevereiro de 2018.

Carlos Alberto Pereira Tavares
Presidente do Conselho Consultivo

 


CASU/UFMG - CAIXA DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DA UNIVERSIDADE
EDITAL
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


O Presidente do Conselho Consultivo da CASU/UFMG - Caixa de Assistência à Saúde da Universidade convoca, nos termos do Estatuto, os associados titulares da instituição para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 05 de março de 2018 (segunda-feira), no Auditório 1 da FACE – Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG, Av. Antônio Carlos, 6627, Campus Pampulha, Belo Horizonte - MG, com a seguinte pauta:

• Informação sobre índice de reajuste das mensalidades dos Planos IFES-V, Planos Enfermaria e Apartamento Coparticipativos e, Planos CASU Enfermaria e CASU Apartamento (Convencionais).
• Outros assuntos.

A Assembleia será instalada às 09:30 horas, em primeira convocação, com a presença de no mínimo 50% dos associados titulares, ou às 10:30 horas, em segunda convocação, com qualquer número.


Belo Horizonte, 19 de fevereiro de 2018.

Carlos Alberto Pereira Tavares
Presidente do Conselho Consultivo

 

 

Outras Notícias

Se cuidar é uma festa.

Venha participar do Circuito Saúde, um evento gratuito e aberto ao público, repleto de atividades para cuidar da sua saúde e bem-estar!

Continue lendo »

Mês da Saúde CASU/UFMG

Pequenos cuidados diários geram grandes resultados no bem-estar físico e mental.

Continue lendo »

Campanha Abril Azul

Abril Azul: Um mês para celebrar a neurodiversidade e promover a inclusão!

Continue lendo »

Reajuste 2024 das Mensalidades dos Planos da CASU/UFMG

Confiram as novas tabelas dos reajustes de mensalidades dos Planos CASU/UFMG.

Continue lendo »