Foi realizada no dia 23 de maio, na Reitoria da UFVJM, a Reunião Anual da Caixa de Assistência à Saúde da Universidade - Casu, com o objetivo de repassar à universidade relatório com a prestação de contas anual, planilha de custos, planilhas de dados referentes ao exercício anterior e que subsidiam os cálculos para o reajuste do plano, que é realizado anualmente, a partir de 1º de julho.

As informações serão repassadas aos servidores em reunião prevista para o dia 2 de junho, que deverá ser transmitida por videoconferência aos campi fora de sede.

A reunião contou com as presenças do reitor, Gilciano Saraiva Nogueira, da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Rosângela Borborema Rodrigues, e dos representantes da Casu: presidente da Diretoria Executiva, Dirceu Wagner Carvalho de Souza; diretor de Relações Interinstitucionais, Marcos Roberto Moreira Ribeiro; superintendente de Relacionamento de Rede e de Recursos Humanos, Gedeon Mendes de Souza, e o supervisor Regional Administrativo e de Relacionamento, Marcus Vinicius Santos.

Foto de Marisa Machado/UFVJM

 

Outras Notícias

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários da ANS

A CASU/UFMG continua avançando com compromisso e dedicação para garantir o melhor atendimento aos nossos associados.

Continue lendo »

Se cuidar é uma festa.

Venha participar do Circuito Saúde, um evento gratuito e aberto ao público, repleto de atividades para cuidar da sua saúde e bem-estar!

Continue lendo »

Mês da Saúde CASU/UFMG

Pequenos cuidados diários geram grandes resultados no bem-estar físico e mental.

Continue lendo »

Campanha Abril Azul

Abril Azul: Um mês para celebrar a neurodiversidade e promover a inclusão!

Continue lendo »